Música

Mad Mamba: mais um “raio” que cai em Santos

Tradicional por revelar novos talentos tanto no futebol quanto na música, a cidade de Santos ganhou uma nova representante. Uma das principais revelações da nova cena musical da Baixada Santista, a banda MAD MAMBA é a mais nova aposta da Z1PRESS, assessoria de imprensa responsável também pelo agenciamento do workshop BATEROTERAPIA, do baterista/palestrante GUS CONDE, e dos grupos americanos ODUM e TRIBE.

Apostando na juventude e no talento de seus integrantes, e em influências do hard rock e heavy metal, a MAD MAMBA ganhou destaque nacional na mídia a partir de 2015, quando a banda foi selecionada para se apresentar no “1º Metal Land Festival”, no interior de São Paulo, ao lado de artistas consagrados como ANDRE MATOS (ex-ANGRA/SHAMAN) e SEPULTURA. Também em 2015, a MAD MAMBA conquistou o primeiro lugar no “4º Festival de Bandas Caiçaras de Santos”.

“Estamos completando um ano com a atual formação, que foi repleto de conquistas, muito trabalho, amadurecimento, e dedicação”, diz o baixista Matheus Alba.

Fundada em 2013, a MAD MAMBA conta com o vocalista Rômulo Karymi, os guitarristas André Alba e Paulo Henrique Vellozo, o baterista Henry Bermejo, além do baixista Matheus Alba. O grupo soltou recentemente seu primeiro EP demo, “First Bite”, que será relançado em breve.

A MAD MAMBA segue na estrada promovendo a “First Bite Tour”, que já passou por cidades do litoral e interior paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s